Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Lágrima Com Coca Cola

Eu já chorei tanto que me deu sede de Coca-Cola.
Sede exaustiva de tanto soluço, de tanta perda.
Desespero pelo açúcar e o negro da Coca.
O negro luto da Coca de uma vez por todas
De todas as formas possíveis. Nunca mais há de ser!
Negro como o vidro do teu perfume
encostado nas minhas coisas
me assombrando.
Negro que amedronta
Lágrima que liberta mais um pouco
A cada gota escorrida
Cada gota enxugada.
Lágrima que vai e vem
Como você e todos os outros
Como os beijos no negrume da noite
No negro dos olhos de quem encaro
Na luz das estrelas que deslocam o negro
Negro da Coca que me liberta aos poucos.
postado por Angelita Francis @ 07:18  
1 Comentários:
  • At 14 de maio de 2010 às 07:09, Blogger Felipe Fonseca said…

    Esse poema está lindo! Achei muito legal a associação do negro com o luto do amor morrido; da lágrima (sofrimento) que escorre - "que vai e vem" com o líquido negro da coca que liberta. Muito bonito; muito sensível; muito tocante.

     
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates