Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Qual é o jeito bom de se deixar viver???

Qual é o jeito bom de se deixar viver???

É tão difícil assim deixar livre quem se ama mesmo com tanta caraminhola na cabeça, mesmo com tanto frio na pança?
Deixar Viver. Talvez essa seja a meta para 2010. Deixar viver sem precisar apertar o tempo todo como um tique nervoso o botão do controle.
Quem sabe descontrolar-se. Por que tanto medo?
Custe o que custar: um amor, um relacionamento, uma vida juntos... Tanto faz, o negócio é descontrolar-se e deixar viver pra que as pessoas me achem menos uma mulherzinha-quase-trinta-desesperada e passem a achar que sou uma mulherzinha-legal-sem-muita-coisa-na-cabeça, mas que pelo menos deixa viver!
Essas pessoas são tão idiotas! Como me definir. Como me julgar se não me conhecem e não sabem o que eu vivo.
Vão pra p... que p... pessoas!

postado por Angelita Francis @ 11:58  
2 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates