Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
É hora de dizer tchau?

Como avaliar o fim de um relacionamento? Essa é a pergunta que tenho feito a mim mesma esperando uma resposta do meu subconsciente sem saber ao certo o que faz bater meu coração e o que faz a boca ficar seca sem vida porque eu só acreditava que o fim existisse se houvesse deslealdade mágoas mas não que fosse por uma incomensurável falta de comunicação que abalasse todas as estruturas as minhas as dele e de todos a nossa volta se ama mas não sabe o que fazer com esse amor como pegar todos os sentimentos contraditórios e não expressá-los e guardá-los para si para não correr o risco – aquele de parecer uma mulherzinha-quasetrinta-insegura-desconfiada-ciumenta porque o que sente e o que se expressa não é entendido só mal entendido
O que fazer quando isso acontece? Deixar tudo pra trás? O amor a sorte do encontro as noites de loucura em brasa do sexo as palmas unidas e entrelaçadas a mão numa cosquinha gratuita velando o seu corpo e esquecer e enterrar e abortar todo um sentimento pois não se é bom o suficiente equilibrada o suficiente e calma o suficiente para merecer isso e lutar parece tão descabido e ao mesmo tempo tão necessário.
Não sei se é hora de dizer tchau mas é dificil quando não se quer.
postado por Angelita Francis @ 05:30  
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates