Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Mãe Diná, Angelita, Marilyn

Eu estou pensando nele, em algo novo a dizer, algo que não o magoe não irrite não ofenda
Só algo que resolva

Estou pensando numa forma dele pensar em mim nas coisas boas porque parece que o que sou
se perdeu entre o cérebro e o coração
Porque ele não sabe mais de mim
Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu meu cabelo cresceu mas tô pensando em fazer um
corte radical que meus olhos andam de um castanho vivo e esperto e que minhas obsessões no
momento são leitura escrita e pirataria

Ele não sabe muita coisa talvez porque não fui sincera ou clara
Clara como as roupas que eu uso clara como a minha a sua pele clara
como minha alma que carrega sentimentos pesados como a insegurança não
aquela de mulherzinha-com-medo-de-ser-traída mas aquela sem limite com gosto e sabor de
decepção
É aquele saber escroto lá no fundo que a qualquer momento você vai cair que você sabe que algo
de ruim vai acontecer porque você conhece tanto você atuou tanto e se certificou e o telefone não
tocou e os horários foram atrasados as datas adiadas
E simplesmente como ‘Mãe Diná’ você sabe e como Angelita você ignora e como Marilyn você
manda pra longe

Marcadores:

postado por Angelita Francis @ 11:44  
2 Comentários:
  • At 25 de novembro de 2009 às 16:43, Anonymous Anônimo said…

    Que bom você de volta. Eu senti falta. Desses textos bonitos, intensos e um tanto incompreensíveis (ou compreensíveis demais). Meus textos antigos foram engolidos pela minha compulsão por deletar coisas ... Outro dia te enviei uma mensagem por celular, acho que você não recebeu. Bjs!

     
  • At 26 de novembro de 2009 às 10:45, Blogger Felipe Fonseca said…

    gosto do modo como retratas esses sentimentos angustiantes que nao são apensas de angelita, mas de todos nós. parabéns pelo espaço! beijos, felipe.

     
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates