Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
E foi assim...Cantar na frguesia do céu, o Bandeira!

Ontem, aos sessenta e sete anos, faleceu Walter Bandeira, a voz paraense

poderosa, irreverente e alegre.

"Eu sempre fui muito exibido, eu cantava, queria aparecer, enfim, e isso até me

atrapalhou um pouco, porque eu fui muito discriminado, pois era um "viado doido",

pessoa de cor, sabe? Não levava as coisas muito a sério".

(Walter Bandeira)

postado por Angelita Francis @ 04:52  
1 Comentários:
  • At 10 de junho de 2009 às 12:45, Anonymous Ana Patrícia said…

    Senti saudade ..rs!...mesmo conhecendo pouco! E obrigada, flor, pela doçura! Eu volto quando puder. Bjs!

     
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates