Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Para a minha 'Parte' Aina no seu aniversário!



Às vezes me pergunto, se não houvesse esta parte amiga, amada, explosiva...Como seria a nossa vida? A nossa, na verdade, pois incluo a Bia e a Maira e me coloco como porta-voz desse amor que sentimos que de tão puro, não pede nem dá, apenas existe. Ela é a nossa parte atriz, a mesma que na adolescência tentamos ser em vão, mas ela realizou por nos. Ela é emoção pura se esvaindo das veias azuis da pele mais branca e linda que eu já vi. É a minha brigona preferida e que confesso,me assusta um pouco (huahauhauha). Ela ralha a gente porque ama, e se ama, se importa, e se ama mais ainda, luta, porque ela não sabe ser de outro jeito que não este - apaixonada.


Ela é a nossa branca, a nossa Aina, a amiga querida que hoje tá mais velhinha, assim como a gente, e o que são 29 amiga? É mais um ano, o mesmo que vem depois dos 28 e antes dos 30, que com certeza estaremos juntas nos dando foça para o que quer que a vida nos imponha porque te amamos para todo o sempre.
postado por Angelita Francis @ 06:59  
2 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates