Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
quarta-feira, 11 de março de 2009
Se eu for eu e você for você...

Se eu for eu e você for você, isso pode representar o nosso maior perigo de viver, parece a entrada nova para o desconhecido. Qualquer dia adentra a minha janela que eu não vou te impedir e nem fazer coisa alguma, estarei entediada, jogada na cama, esperando que algo aconteça nos próximos minutos, dedilhando fantasias no meu umbigo, por isso, vem, pode entrar e seja bem vindo, não há nada a temer, nem a esperar, nem desesperar, nem procurar, apenas viver. Isso pode vir, eu não mordo, não sou do tipo que suga as pessoas, eu sou eu, sou do tipo que eu sou o que escolhi ser, vem que eu quero descobrir o teu tipo, esse mesmo, esse que pra mim ainda é mistério, e também quero ser descoberta, não quero ser mais um rosto perdido na multidão de mulheres parecidas em suas neuroses, e nem quero que sejas mais um dos homens que habitam
esta cidade perdida pelas coincidências e por mangas sujas, murchas, voadoras. Pode ser assim então?! Sem medo, sem falsas verdades, sem sermos outros, apenas nós mesmos, apenas pobres existentes sujos francos jovens curiosos que desejam. Vem.
“Cadê tu cara de tatu? Ah tá! Te achei!”
postado por Angelita Francis @ 06:52  
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates