Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
domingo, 11 de janeiro de 2009
Amor Elefante

Eu vou escrever uma música
Que combine com aquela tua dança
Com aquela tua fala
A mesma que inunda o som da nossa infância
sua cabeça coberta de flores
meu ombro coberto com as tuas flores
& então você, ‘Marcus André’
Aparece pra mim de surpresa
E adormece no meu coração
Na rede carmim que nos embala
Não desperta o sonho que nos une
o mantém aceso
sob as luzes da grande cidade
irradiando satisfação
a cama feita & desfeita & o meu retrato
à cabeceira
o vento do mar sobrevoando o nosso sexo
confundindo-se ao nosso corpo
& às cordas do teu coração
que ironia a sua!
Minha marca, meu selo, meu
Não acorda agora
Não acorda do sonho, deixa ele dormir
a praia orna os teus
braços & o mar é o ator principal do nosso filme
mas você é o sol
e anda sob um elefante
que dança em Beirute
quando nu você é verde
e eu canto Nina Simone, mesmo
sem saber a letra
& meu inglês é pobre
& então tomemos banho
Livres
Mas não acorda
Ama assim mesmo
Ou no banco traseiro de um Cadillac
Ou em Marte
Ou nos Arcos da Lapa
Num bonde desgovernado
Indo em direção a algum Paraíso Perdido
Você me pergunta se há vida na minha
Tatuagem de sereia que devora
Meu tornozelo.
Não. Mas existe muita vida em mim.
Quer provar?

Marcadores:

postado por Angelita Francis @ 13:06  
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates