Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Santas ou Polacas

Num primeiro momento, sem alguma intimidade – tímida; num segundo, vai se despindo de todos os pudores devagar e compassadamente... E num terceiro, se esvai tudo e fica apenas a embalagem aberta jorrando as cores do arco – íris que as crianças descem alegres; suco de laranja de manhãzinha com espuma e gominho; primeiros beijos; beijos afoitos; surpresas à Lá “Marcus André”; olhares da primeira vez; friozinho na barriga; mil sorrisos... Tantos desejos entornados em dois corpos recipientes.

Eu quero um sentimento de esperança que me pareça real e que não se dissipe em meias verdades ou meias palavras, algo verdadeiro e que eu não precise fugir do que eu quero. Chega dessa corrida de gata e rato, de sexos opostos, de marte e Vênus, amor e sexo. Desejo apenas que o meu querer seja força e coragem; segurança e desinibição. Que eu não seja a ‘polaca’, mas também não a ‘santa’. Quero ser as duas e não quero críticas nem julgamentos.
Quero ter um filho, ser mulher de alguém, companheira, rabo de saia, mas não quero ser só a santa. Não quero desacreditar no meu desejo porque ele existe e é real, nem fazer dele minha vergonha. Sim, eu quero ser sua, mesmo se for só por algum ou muito tempo, mas o queiramos, porque se não o quisermos, que ele alcance outros braços, outros corpos que lhe caibam direitinho.
Mas ele está aqui e não posso ignorá-lo. O pudor extinguiu-se, a vergonha deu uma saída sem ter hora para voltar... Ele agora é bicho que habita em mim e pulsa por ti. Quer mais sentimento que isso?
postado por Angelita Francis @ 10:12  
1 Comentários:
  • At 12 de fevereiro de 2009 às 13:21, Anonymous Anônimo said…

    querida angelita francis...espero sinceramente que seus quereres sejam atendidos...e que seu desejo real seja calmo quanto a sua realização...zunnnnnnnn

     
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates