Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Hora da Estrela










Vamos enlouquecer juntos
Nas idéias mais insanas
Nos beijos mais desconcertantes
Na frente do refrigerador de um supermercado pequeno-burguês
Na tua batida de pé que os meus pés perdidos não acompanham
Já é hora de loucura de mim pra você e de você pra mim
Mais uma dose, por favor! Eu preciso ou devo acreditar
Eu preciso me ver nessa hora como a uma estrela que brilha
Sem se desorientar, sem se perder no meio do caminho
Eu acredito em Iemanjá, e talvez ela acredite em mim
Cala a boca! Eu não preciso saber se eu sou a tua estrela!
Só me beija, já tá bom assim.
O quê?! Vinte e nove, três, abril...
Consumo é um vício
Para os entendidos
Para os moleques
Para os diferentes
Para as cuecas que pulam das calças
Para os inconseqüentes
Para os insensatos
Para os que não desistem nunca
Para os loucos
Para os suicidas
Para os sem pedrigree
Para os sedentos
Para os que desejam sem saber o nome
Para os que têm medo
E unicamente para os que acreditam.
Estou pronta, agora eu já posso ir ao seu encontro
E só tem mudança me esperando
Lugar, pessoa, tempo... Tudo pra mim e talvez tenha
Um espaço que cabe mais alguém direitinho.
postado por Angelita Francis @ 07:16  
1 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates