Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Sabotagem

Eu to assim meio down meio perdida e o turbilhão tomou forma invadiu meu corpo e mente e me sabotou ou eu me sabotei sei lá mas agora em cada segundo me puno me culpo pelo que de bom podia ter sido pela saudade do que imaginei e não foi até uma amizade pra vida toda ou mesmo o amor mas tudo bem aceito a distância a saudade da gargalhada aberta e até da cumplicidade que começava a dar o ar da graça e andando pelos meus caminhos me tomo numa euforia das lembranças e sigo assim meio engasgada assim como essas palavras sem pausas só desabafo.

Marcadores:

postado por Angelita Francis @ 13:45  
1 Comentários:
  • At 25 de agosto de 2010 às 11:49, Blogger Felipe Fonseca said…

    É a sombra que dá contorno à luz. Todos os dias o sol nasce e se põe, e ninguém sofre por isso. Viver é sentir e pensar. Mas talvez seja certo que muitas das vezes sentimos mais do que pensamos (eu que o diga). O tempo e as experiências nos fazem aprender a lidar melhor com as fases da vida. Sorrindo ou chorando, seguimos vivendo, não sendo demais acreditar que a tristeza de hoje pode ser a alegria de amanhã. Viver é uma arte para a qual nem sempre dedicamos toda a nossa atenção. Aprender a viver deve ser uma busca constante e incansável, passando pelo sentir e pelo pensar, pelo intrínseco e pelo extrínseco, pelo visível e o invisível, o micro e o macro.

     
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates