Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Eu na Ilha, Ele na Minha.



Eu vou de Ilha

Você de milhas

Eu embarco todas

Você só passa

Eu beijo bocas

Você só laça

Eu agonizo de espera

Você só cansa

Eu penso louca

Você me apronta

Eu grito rouca

Você desponta

Eu pinto o rosto

Você se lança

Eu cansada me abandono

Você me alcança

Eu invado maré

Você mal põe o pé

Eu desbravo ilha

Você desfila

Eu desisto

Você pinta

Eu te arraso

Você vira

Eu na sua

Você na lua

Eu nua.

Sempre tua.

Marcadores:

postado por Angelita Francis @ 10:32  
1 Comentários:
  • At 29 de julho de 2010 às 11:53, Blogger Felipe Fonseca said…

    Essa imagem me faz morrer de vontade de ir à Ilha! Gostei do poema-flerte... parece que nessa história tem alguém mais decidido, enquanto o outro (que também quer) apenas joga. Ou não! [risos] Beijos, te cuida!

     
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates