Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
De Carlos para Ana por Angelita
Zeca, e se eu te contar que tem mais gente aqui dentro. E seu eu te contar que eu já fui Angelita, Marilyn, mas que também fui Carlos? Como reagirias? Reagirias surpreso, indefeso, absorto?
Pois é, vê se pode que até homem eu tenha sido! È cômico e verdadeiro. O Carlos nasceu de um dialogo com um parceiro de palavras, o Bayma. Nesse discurso invertemos os papéis, eu era Carlos e ele era Ana e assim fluiu e mexeu com a gente de tal maneira que ficou lindo sabe, até parecia de verdade, embutimos verdade naquela relação que criamos e rompemos no decorrer de algum tempo, porque discutir, enfeitar e ao mesmo tempo criar uma relação, mesmo que inventada cansa, então paramos, com o sonho de mostrá-la, encená-la, publicá-la. Não aconteceu. Ainda.

Zeca olha quão lindo pode ser uma parceria, um amor.

Para Ana no seu aniverário.

Você é a minha Ana preferida, não que eu conheça muitas, mas você é a mais desordenada, a mais louca, a que mais se parece com Florbela, minha diva da poesia. Tens toda uma atmosfera de paixão que te envolve que me encanta sabia?!
Mesmo quando dizes não te importar ou quando o copo de água em suas mãos te parece aquela tempestade de mar bravio, a qual gostarias de te afogar. Não se afogue Aninha!
Ana você é meu amor, meu pão de lot, aquele que sinto até hoje o cheiro provindo das minhas lembranças mais remotas, mais doces de uma vó opulenta e risonha me encantando com histórias reais e me chamando para um mundo diferente do meu.
Eu sei que faz tempo que não nos encontramos e mais tempo ainda que deixei de ser pessoa pra você, estou dizendo de você mulher, mas vejo até hoje nas nossas sobras a sua extensão porque sei que você não tem medida, sei que você deve estar aí preocupada com o movimento do mundo e atenta às suas próprias loucas maquinações acerca do que se deve receber e dar num dia como este, num dia de berço como este, o seu aniversário.
Lembra quando te olhei pela primeira vez com aqueles grandes olhos de jacaré jocoso por um abraço, uma fala tua, e não importa a forma como interpretes esta carta, o que importa é que você foi importante, você é importante, e mesmo que digam, e dizem que o distanciamento é necessário, como me livrar de uma criatura tão bondosa e linda como você?
Ana, amorzinho, eu te peço que não confundas as coisas e nem fiques furiosa com estas palavras, sei que passou e que é passado, mas não muda o que eu sinto, apenas mudou o contexto de como sinto entende? Não dramatiza tá?! Falo isso pra tudo, pra este teu dia, para os dias que virão, para que um dia olhes para mim com olhos mais doces, pelo menos hoje.

Do seu sempre Carlos
03 de abril de 2009.
postado por Angelita Francis @ 13:00  
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates