Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Voltar...


Voltar a fumar. Voltar a ver as coisas como antes. A olhar para as pessoas e enxergar um pouco mais de satisfação, confiança. Voltar a sorrir como uma hiena. Por que não?!
Voltar ao passado? Não sei, mas ele tem me perturbado. Ele lá diante de um mar lindo e absoluto, diante do pecado e da pureza, diante de tudo que ao mesmo tempo é belo e feio e mesmo assim teima em me chamar pra perto, mesmo eu não sabendo se quero ir, se quero recusar.
Ainda bem que podemos voltar que podemos fazer de novo até conseguir. Doses diárias de rejeição para mim por enquanto, mas estou indo só de encontro ao caminho da verdade sem mãos entrelaçadas, sem companhia para um chope, sem meu romantismo habitual, sem falta de ar, apenas com o coração pulsante para o futuro, pensando em voltar, pensando em me encontrar. Deixar meus dramas, os mexicanos, um pouco de lado.
“Vou ser feliz e já volto!”.
postado por Angelita Francis @ 06:07  
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates