Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Eu, Marilyn e a Caipirinha de R$0,50 do Vadião
Tudo bem. Eu assumo. Há tempos que não dou as caras por aqui, mas é que a minha vida está uma bagunça. Muito trabalho, pouca diversão e quase nenhum prazer.
Ontem resolvi dar uma desacelerada e fui com os amigos à UFPA (Universidade Federal do Pará), mas especificamente para o Vadião. Aí você deve estar se perguntando... Que Diabo é esse Vadião? Que fique claro: O Vadião é um espaço criado para os jovens estudantes aprenderem a beber, se socializarem com outros jovens e angariar fundos para as formaturas através de organizações de festas e eventos. Enfim, come-se, bebe-se, dança-se e toma-se a horrorosa caipirinha de R$0,50 e não há como fugir disso. Por quê? Bom, porque entre gastar R$3 na cerveja e R$ 0,50 na caipirinha com toda a crise econômica global rolando por aí, soa mais consciente e racional com o seu bolso economizar, não acha?! Pelo menos foi assim que eu pensei.
É foi isso mesmo! Eu tomei a caipirinha. No início, ou seja, na primeira dose quando ainda estava com a minha razão intacta, eu percebi a burrada que estava fazendo ao trocar cerveja por aquela coisa, mas já era tarde demais, e não adiantou imaginar a procedência dos ingredientes, a parca higiene da mão que me servia, nada foi suficiente para que ao final da primeira, eu já estivesse na fila para comprar outra. Eu fiquei tão feliz e relaxada como há semanas tenho buscado isso sem sucesso. Sei lá! Eu estava feliz. Feliz por estar entre amigos, por dançar e rir muito. É isso e eu tomei sim seis caipirinhas e gastei apenas R$3. A diferença é que estou com dor de cabeça até agora e isso me custou mais uns R$3 para comprar o Engov e mais 1 litro de Coca Cola pra acabar com a ressaca
Mas estou aqui viva e pronta pra outra. Pronta pra outra coisa, menos caipirinha de R$0,50 do Vadião. hahahaha
postado por Angelita Francis @ 12:49  
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates