Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Lady Marilyn
Esse fim – de – semana eu tive a certeza do que eu já imaginava. É. Foi doloroso! Eu não fui histérica, nem rude, nem ditadora, tampouco “Digitadora”. Eu fui uma lady: Lady Marilyn. Ouvi tudo com calma, complacente, diria até, resignada e com lágrimas nos olhos. Isso eu não posso negar. Eu também falei o que sentia e tudo terminou com um beijo num dia lindo de domingo.
Foi um dia revelador, esse domingo! Pensei em muita coisa. Pensei em desistir de ser eu mesma. Me irritei um bocado, mas algo me salvou: a amizade. Percebi que o que eu preciso é ser mais amiga, e também de falar uns palavrões bem cabeludos para aliviar o stress. Falando sério! Eu preciso glorificar essa minha tendência de ser amiga dos homens, já que como mulher, namorada, eu não consigo por muito tempo que eles façam parte da minha vida.
É a única forma de não me preocupar em ser controladora, ciumenta, histérica, insegura, pois não haverá motivo para sê-lo numa relação bem definida e delimitada como a amizade. Eu posso, por exemplo, mandar um torpedo pedindo para ele ligar, posso sugerir um cinema ou teatro no fim – de – semana, e adorar os olhares curiosos dos conhecidos, tipo aquele ar blazé de “Quem é esse cara? Eles estão juntos? Será?”. Eu posso me dar ao luxo de amá-lo sem sentir cobrança em demonstrar amor e ao mesmo tempo sufocá-lo.
Será que amizade preenche?
postado por Angelita Francis @ 06:44  
1 Comentários:
  • At 21 de outubro de 2008 às 14:15, Blogger victor/palheta said…

    Uau, esse lado lady realmente é encantador... uma mulher tranquila e segura já é meio caminho pra qualquer homem querer construir uma relação juntos. Juro, a maioria de nós quer isso... Beijos, vou virar frequentador :D

     
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates