Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Essa Moça Tá Diferente...

É sempre assim quando caminho pelas ruas da cidade, em meio ao caos urbano, às desigualdades, o trânsito... Me irrito com o barulho que a metrópole Belém tem nos oferecido, mas enfim, estou salva! Coloco os fones de ouvido do ruído MP3, tudo some e tudo tem uma nova imagem pra mim, mais bonita, por ter uma trilha sonora, a minha preferida e escolhida.
Vou seguindo pelas ruas mais alerta e livre. Canto e espanto meus males, sorrio e canto mais alto e as pessoas... Ah! As pessoas me notam e parecem cheias de desejos de entrarem na minha trilha, na Trilha do meu rumo. Tá um sol lindo e quente nessa minha cidade e então vou ferindo as calçadas procurando vento e pedindo ao vento que ele carregue as minhas frustrações e energias negativas. Vou seguindo o meu caminho cantando e pedindo também ao sol ou a lua, a força, sabedoria e calor para uma vida mais perene, feliz e possível.
Solto meus cabelos por entre as vias tortuosas e sigo cada vez mais e tem uma hora em que esqueço os transeuntes e danço. Danço ao som de “Esta Moça Tá Diferente” e percebo que tudo é exequível – o amor, a vida, a morte, a felicidade e me sinto refeita, desejada, e por que não diferente? Sigo soltando notas e inventando rotas para um amor de verdade.

postado por Angelita Francis @ 13:50  
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates