Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Eu, Marilyn Digitadora, ops... Ditadora!

Irrita-me as manchetes de tablóides sensacionalistas sobre as reviravoltas da vida das celebridades. É tão clichê! Uma hora ou outra, por pior que esteja a vida, alguém toma uma atitude ou a sorte resolve aparecer, e a bonança vem para sossegar o que estava fora do lugar, e para arrumar aquelas bagunças interiores deixadas pela nossa tendência histérica de sentir as coisas. Isso é ser mulher e é lindo! Sem esse detalhe seríamos demasiado mundanas, comuns. O grau de histeria diferencia as mulheres e as torna fascinante.
Eu, por exemplo, estou no meu momento, num grau acima de histeria e ansiedade... Tô como o Diabo gosta, tentando me localizar diante de tantos sentimentos que afloram dentro deste corpo que me compõe. É tanta coisa! Os trinta na porta; o relógio biológico tocando o tempo todo aquele TIC TAC absurdo que não tem como desligá-lo ou jogá-lo na parede; a cruel constatação de que ainda falta muito para me realizar em muitos aspectos; a solteirice que me acompanha não me permitindo amar e ser amada, ou seja, muitas coisas acontecendo e eu aqui 'Pê da Vida' porque li que a vida da Luíza Brunet deu um UP e a minha não!

postado por Angelita Francis @ 06:14  
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates