Angelita Francis: Garota Cor de Fogo.

Sobre o que aflora.
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Ao Vigilante Interno



Caro vigilante interno,

Sei que habitas dentro de mim como as caixas que não abrimos mais e largamos nelas nossos anos mais sólidos. Lá, onde as despedidas foram orquestradas; onde cantarolei baixinho aquela canção que me traz lembranças, ora boas, ora ruins, e nas fotos amareladas pelo tempo de uma existência que ainda não sabe para o que veio...
Sei também que você está aí a espreitar as minhas horas calmas e serenas para de repente aparecer numa ponta de ansiedade e medo que me inundam de defesa e ressentimento.
Por que você é assim tão amargurado! Porque simplesmente não me deixa viver o que tenho vontade sem que brotem em minha consciência, as inconstâncias insuperáveis de se fazer existir? Que droga! Vá cuidar da sua vida um pouco e deixe a minha quieta para as experiências furtivas e alegres. Por que você sempre tem que estar comprometido com algo? Relaxa vai!
Você parece uma bomba relógio pronta pra explodir aqui nas minhas entranhas e toda vez que me sinto segura, satisfeita, desejada você vem com aqueles sentimentos mesquinhos e inoportunos de desânimo e descrédito no ser humano.
Ah! E outra coisa: quando você perceber que estou em momentos íntimos com alguém especial e que a qualquer momento eu vá entregar-me ao deleite, por favor, não seja inconveniente, suma pelas próximas 24 horas ok?!
Assimile a idéia de que eu não te amo, não desejo a sua presença e nem estou a fim de divagações sobre o meu ‘eu’.
Agradeço se você levar em consideração essas palavras e ficar aí quietinho com os seus ‘ais’ que nada acrescentam à minha vida.
postado por Angelita Francis @ 06:25  
3 Comentários:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Angelita Francis: Garota Cor de Fogo. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 

Web This Blog
Ela


Nome: Angelita Francis
Lar: Cidade das Mangueiras, Pará, Brazil
Sobre Ela: Ando perdida em meio à multidão de palavras que me cercam.
Saiba mais sobre Ela

Outros Carnavais
Prata da Casa
Casa da Mãe Joana
De Casa

make money online blogger templates